Niteroiense Ralff Abreu é vice-campeão em  Búzios (RJ) em seu primeiro torneio na temporada

 
Niteroiense, atual 31 do mundo e ex-top 10 mundial passou por lesão no joelho e tratamento durante últimos meses
 
 
Ralff Abreu,  niteroiense, ex-top 10 mundial de Beach Tennis, atleta patrocinado pela  Dropshot e com apoios da Secretaria de Esportes e Lazer de Niterói, Clínica de Vacinação Prophylaxis e Spider Undergrip, foi vice-campeão no final de semana na Copa Alive, em Búzios (RJ), evento disputado no Clube Aretê, com premiação de R$ 20 mil.
Ralff e seu parceiro do circuito mundial, João Lauro Carneiro venceram duas partidas e caíram na final diante da dupla do santista Marcus Ferreira e do carioca Bruno Falcão por 6/3 7/5: “Tivemos 5/2 para fechar o segundo set e não fechamos, tivemos um set-points. O apanhado geral foi muito bom. Voltei depois de muito tempo, não senti o joelho em nenhum momento. Estou super feliz por conta disso, chegamos na final e não sentir dores já é um lucro”, disse o atleta que disputou o primeiro torneio do ano e que passou por problemas no joelho nos últimos meses.
Sobre Ralff Abreu
Ralff Abreu, nascido em Niterói, em fevereiro de 1983, foi tenista e começou no Beach Tennis em 2011. Tem 14 títulos nível mundial ITF na carreira.
Em 2017, ao lado de Diogo Carneiro, teve seu melhor ano alcançando o top 10 do ranking mundial. Foi campeão do ITF de João Pessoa (PB), Maceió (AL), Balneário Camboriú (SC), São Miguel do Gostoso (RN), foi vice-campeão em Guadalupe, Niterói (RJ), vice-campeão Mundial pela Seleção Brasileira por Equipes na Rússia, semifinalista do Mundial de Duplas em Cervia, na Itália.Em 2016 foi campeão Pan-Americano em Aruba e em 2017 venceu a Nations Cup, a Copa das Nações, contra a Itália, no mesmo país.
Em 2019 foi vice-campeão no ITF de Brusque (SC) e campeão no ITF de Niterói (RJ).
Fotos: Ralff Abreu em ação em Búzios e com o troféu ao lado de João Lauro Carneiro (Vermelho) / Crédito: Paulo Carneiro / Divulgação

Descubra mais sobre Gabriela Nasser

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *