Melhor da música brasileira na live da Giovana Adoracion*

Nesta sexta feira, 8, a partir das 20h tem Friday Hour, aquele encontro marcado com a cantora e compositora Giovana Adoracion.

Atendendo a pedidos dos seguidores da também empresária, esse encontro online será no Instagram da artista (@GiovanaAdoracion).

A live celebra o melhor da música brasileira. “Com isso, vou trazer o néctar Brasil para os seus ouvidos com a minha interpretação e através do meu entendimento da obra, claro!
A música brasileira tem várias facetas e certamente nenhuma delas se torna menos brasileira por influências x ou y.
Ao mesmo tempo, essa música múltipla como a cultura do nosso povo, é conhecida pela originalidade e excelência pelo mundo todo”, explicou Adoracion.

A cantora vai usar e abusar de melodias de Gilberto Gil, Jorge Ben, Tom Jobim e Caetano Veloso, por exemplo. “São nomes únicos, assim como a nossa música e estão nos selecionados para o repertório da noite. Espero que você venha”, convidou Giovana.

Essa apresentação vai contar com os selos monetizados do Instagram.
É como os superchats do YouTube.

Você pode colaborar com selos de três valores dentro do próprio Instagram, sem precisar sair da plataforma.
Essa nova função foi disponibilizada pelo Instagram para alguns criadores de conteúdo, você pode apoiar para que este criador continue criando mais conteúdo como este dentro da própria plataforma.

*SERVIÇO*
*FRIDAY HOUR EU ❤️ MPB*
SEXTA FEIRA 8 / 10
A partir das 20h
No Instagram oficial
@GiovanaAdoracion (Link abaixo)
https://instagram.com/giovanaadoracion

*HISTÓRIA DA ARTISTA*
Giovana Adoracion é cantora compositora, atriz, performer, produtora e empresária.
Iniciou estudos na área da música ainda na infância, e iniciou em aulas de canto e guitarra. Mais tarde aos 16, começou também a estudar teatro profissionalmente, mesmo ano que ingressa no curso de história da arte na UERJ. Aos 16 anos lança sua primeira música autoral, no Sesc Niterói, a canção “Polos do Rio”.

Seguiu se apresentando durante anos na cena da música carioca com seu timbre único e que remete facilmente às grandes divas do jazz, adicionando seu toque moderno e sua irreverência. Apresentou-se ainda com renomadas orquestras como a Orquestra Tabajara e a Orquestra Heart Breakers, de são Paulo.

*TRABALHO AUTORAL*
O EP 111, trabalho autoral da cantora e compositora, onde assina todas as composições, está disponível em todas as plataformas digitais (Inclui as faixas “Everyday I have the jazz”, “Muso”, “He’s good, He’s Nice” e “Dispersa”) .

 


Descubra mais sobre Gabriela Nasser

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *