L’OCCITANE EN PROVENCE REVELA O ENCANTO QUE HÁ POR DENTRO DE SEU NATAL COM TIME ICÔNICO DE EMBAIXADORAS  

 

https://niteroi450anos.com.br/

 

 



Marina Ruy Barbosa, Bruna Lombardi e Rita Carreira revelam todo frisson que há por dentro de um presente da multinacional francesa


Para celebrar o Natal, a L’Occitane en Provence promove um encontro surpreendente entre três mulheres de diferentes gerações: Marina Ruy Barbosa, Bruna Lombardi e Rita Carreira. A campanha, que foi fotografada por Fernando Tomaz, revela que beleza não tem idade e destaca produtos de alta qualidade como opções perfeitas para presentear quem amamos.

“As três personalidades se conectam muito com o público que busca pela nossa marca. A união que traz diferentes gerações com Marina Ruy Barbosa, Rita Carrera e Bruna Lombardi carrega imensa força para essa campanha. Para ressaltar ainda mais a beleza, trouxemos uma linguagem visual mais editorial e artística, perfeita para a data mais esperada do ano: o natal”, reforça André Abramo, head de comunicação e marca do Grupo L´Occitane.

Para este ano, a marca apresenta duas edições limitadas da Linha Karité: Castanha e Cúrcuma, cuja manteiga é produzida por um grupo de mulheres em Burkina Faso, na África. Essa ação integra parte das iniciativas de L’Occitane en Provence com o compromisso socioambiental de empoderamento feminino. Não é de hoje que o Grupo L’Occitane investe em formas de minimizar o impacto ambiental e criar formatos que viabilizem um impacto positivo no planeta. Assim, as marcas que o compõem têm o objetivo limitar o prejuízo ambiental em cada estágio do ciclo de produto, desde a formulação até a distribuição, seja na França ou no Brasil.

Destaque também para o lançamento de duas novas fragrâncias: Rose Pear e Lavanda Blanche. A primeira combina facetas macias de pétalas de rosas e pera em uma linha completa de cuidados: Eau de Toilette, Creme de Mãos, Fragrância em Gel, Loção Corporal, Sabonete Líquido e Óleo para Unhas e Cutículas. Já Lavande Blanche é um lançamento exclusivo no site, que revela uma mistura surpreendente de Lavanda azul e branca da Provence, uma iniciativa mais sustentável para o plantio da Lavanda na região do Sul da França. “A Lavande Blanche se torna o marco dos compromissos do grupo com a biodiversidade e mais uma ação que faz parte do objetivo de sermos cultivadores da mudança. Isso porque, até 50% da lavanda na região da Provence, dos campos perfumados da cidade de Valensole, corre o risco de sumir e a mistura de três variedades de lavanda azul com a lavanda branca, além de evitar a total extinção da planta, promove a introdução de uma variedade mista de lavanda que é mais resistente a doenças e mudanças climáticas”, explica André Abramo.

Além dos lançamentos, todas as famosas linhas de L’Occitane en Provence estão disponíveis no e-commerce e lojas físicas para revelar o encanto que há por dentro de um abraço, de um presente, pequeno gesto e um presente inesquecível.

Prevista para ser lançada a partir de 21 de novembro, as peças da campanha serão veiculadas nas redes sociais, mídias out of home (OOH), WhatsApp, site e nas lojas próprias da marca por todo o país.

Ficha técnica

Fotografia: Fernando Tomaz
Video maker: Pedro Molinos
Assistente de Direção: Mariana Molinos
Tratamento de imagem: Bruno Rezende
Direção: Integer\OutPromo
Agência: Integer\OutPromo
Produtores: Fernanda Sá e Filé
Direção de criação: Integer\OutPromo
Planejamento: Fernanda Sá
Direção de cena: Integer\OutPromo
Finalização vídeos: Pedro Molinos
Set Design: Ana Arieti
Maquiagem e cabelo: Will Vieira, Chris Bastos e Krisna Carvalho
Styling: Maika Mano, Larissa Azevedo e Pedro Sales

Sobre a L’Occitane en Provence

Fundada em 1976, L’Occitane en Provence é mais do que uma marca, é uma história de compromissos. Pioneira no uso de óleos essenciais, ingredientes de origem natural e de manteiga de karité, a L’Occitane en Provence é dedicada a celebrar a natureza da Provence, charmosa região do sul da França. Construída com fortes princípios e histórias verdadeiras, a marca cresceu, mas sua filosofia permaneceu a mesma. Natureza importa. Pessoas importam. Dentre os compromissos da marca, estão o Respeito à Biodiversidade, Apoio aos Produtores, Redução do Desperdício, Empoderamento Feminino, Cuidado com a Visão – sendo a Fundação L’OCCITANE uma das parceiras da UNICEF – e Celebração do Artesão. Presente em mais de 90 países com cerca de 2 mil lojas ao redor do mundo, a marca está no mercado brasileiro desde 1995 e conta atualmente com mais de 100 lojas físicas espalhadas pelo país. O Brasil também foi o primeiro lugar do mundo a receber um Spa L’Occitane, hoje com cinco unidades que promovem tratamentos cosméticos de bem-estar, transmitindo toda a essência e naturalidade da Provence.

 

#loccitanebr #historiasverdadeiras #loccitaneenprovence

 


Descubra mais sobre Gabriela Nasser

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *