Custo-benefício sem iguais de comidas saudáveis, congeladas,  é na Kai.

Ela é multimídia mesmo! Após criar a primeira pop up store da cidade, promete uma relação ainda mais surpreendente no quesito custo-benefício. Andréa Roque, advogada, remadora que abriu a sua marca gastronômica, a Kai Healthy Food e está tirando a sobrecarga do preparo de pratos quase sem fim das famílias que buscam alimentação saudável. Criou versões apresentadas em porções de 350gr, congeladas de forma cuidadosa para não perder nenhum nutriente, nem sabor. Andréa, que tem especialização como chef pela Nutri New, mostra a que veio, oferecendo produtos pra lá de deliciosos, com baixíssimos custos. Uma refeição de peixe sequinho está em uma faixa de R$ 22.00, mais barato do que o popular PF. E, dez refeições saem a R$ 200,00! Tá surpreso!? Então, se prepara para saborear o seu pedido. Ah, as embalagens não ocupam muito lugar no congelador. Curte aí! Peça pelo Whatsapp 21.98121-4579. Instagram @kai_healt.
Entre as sugestões do chefe está a lasanha cremosa de berinjela, com direito a explosão de sabores. O frango à parmegiana remete à memória afetiva. Sem quase levar gordura, acompanha mousseline de batata baroa. Imperdíveis! A Kai é um nome havaiano que quer dizer “ser do mar”! Vale saber que Andrea começou a cozinhar após uma cirurgia de quadril, quando teve que perder 20kg. Na pandemia, tendo que cozinhar para os pais idosos, se apaixonou pela gastronomia, decidindo de matricular no Instituto de Gastronomia das Américas. Lá, mergulhou no universo da comida funcional e outras, ingressando, em seguida, em especialização.
Andrea tem clientes que pedem comida desde quando ela iniciou a marca, idosos, solteiros e publico variado têm curtido com uma troca pra lá de amigável. “A Kai se destina a qualquer pessoa que queira cuidar de sua saúde. Não uso gordura saturada, nem produtos químicos, além de preferir legumes frescos. Tudo que eu colocaria para a minha família, tenho oferecido aos meus clientes. Tudo feito com cuidado e amor.”, explica a empresária que é sobrinha da Professora Aidyl Preis, da Aspi-Uff.
Para curtir um revival, a empresária assinava peças exclusivas de moda praia e fit na Kalemari, que surgiu no final de 2012, após um grupo de amigas perceberem que não havia roupa fit adequada para aula de remo. Logo depois, com o sucesso, começaram a investir. Andréa Roque visou unir em suas criações o conforto, a praticidade (dando preferência por exemplo a textura do neoprene, que seca rápido) e tecnologia. Seu público inicial eram mulheres na faixa etária que varia entre 20 e 50 anos, mas isto logo mudou, uma vez que confeccionava roupas sob medida, abrangendo as senhoras que freqüentavam a aula de hidroginástica e bebês que faziam natação, abarcando clientes com idade entre 6 meses e 85 anos. A marca participou do desfile da Apada, onde dividiu a cena com Agilitá e Rappa Nui, entre outras.

Descubra mais sobre Gabriela Nasser

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *