GWM lança campanha do Haval H6 com show de Alok em uma ação exclusiva no Rio de Janeiro

·    O show será transmitido ao vivo para todo o Brasil

Oswaldo Ramos, CCO da GWM, Alok, Brand Partner da marca no Brasil, e sua esposa Romana Novais

 Para o lançamento oficial da campanha publicitária da linha Haval H6 no Brasil, a GWM irá realizar dia 27, no raiar do sol do Rio de Janeiro, uma ação exclusiva com show do seu Brand Partner Alok. O evento será transmitido por uma live ao vivo no Instagram da GWM ,a partir das 5h45 horas.

“Sempre buscamos parceiros que criassem uma relação real entre as partes. Tivemos essa conexão com o Alok desde o início, pela modernidade e tecnologia que traz em suas músicas e também pelo seu lado sustentável que, assim como nós, quer deixar um legado para a sociedade. Esta live ao nascer do sol vem reforçar nossa parceria com o Alok e com o futuro. Afinal, o Amanhã está chegando. Hello, Tomorrow”, destaca Luis Fernando Guidorzi, Head de Marketing da GWM no Brasil.

Com o mote “O Amanhã Chegou”, esta segunda fase da campanha publicitária é embalada ao som de uma versão criada por Alok inspirada em “Rising Sun Blues” – a primeira foi com o clássico “Hello, Goodbye” dos Beatles –, e faz parte de uma série de ações que está sendo desenvolvida pela agência ASIA para a Autotech no Brasil.

“O filme é uma evolução natural do que fizemos para a chegada da GWM no País. Agora, com o lançamento oficial do Haval H6, o amanhã chegou. Trouxemos novamente o Alok, desta vez acompanhado da Romana Novais, para estrelar a campanha e promover uma experiência inesquecível”, conta Vico Benevides, CCO da ASIA.

Mesmo antes do lançamento oficial dos carros no mercado brasileiro, a GWM já vendeu 960 unidades do Haval apenas em maio, conquistando o primeiro lugar no ranking como o híbrido mais vendido no País. “Somos a montadora número 1 do Brasil em carros eletrificados. Só temos motivos para comemorar. Estamos revolucionando o mercado brasileiro na nossa forma de operar”, destaca Oswaldo Ramos, Chief Commercial Officer da GWM.

E pelo jeito inovador do lançamento da campanha, a GWM mostra que quer revolucionar, não só a forma de operar na venda de carros mas, também, na comunicação de seus produtos.

Venha fazer parte do Amanhã com a GWM!

Live com Alok

Dia 27/6, às 5h45, no Instagram da GWM

Sobre a GWM

 

Posicionada como uma companhia global, inteligente e tecnológica, a GWM investirá nos próximos 10 anos mais de R$ 10 bilhões na sua operação no Brasil, que terá apenas SUVs e picapes eletrificados e conectados. O primeiro modelo comercializado no Brasil é o SUV híbrido Haval H6, em fase de lançamento oficial e suportado pela inauguração dos 52 pontos de venda e serviços da GWM Brasil, que será feita até julho.

Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que ela lidera na China há 24 anos, onde tem uma participação acima de 50%. A empresa tem uma atuação global que envolve mais de 60 países, 70 mil funcionários e oito centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) ao redor do mundo.

Linha Haval H6, da GWM Brasil


Descubra mais sobre Gabriela Nasser

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *