QUINTAL DE ANA CELEBRA 20 ANOS DE FUNDAÇÃO COM LIVES ABERTAS AO PÚBLICO

 

Com um trabalho exemplar no segmento da adoção, a ONG Quintal de Ana completa 20 anos, com uma celebração pra lá de instrutiva para pessoas que desejam adotar filhos ou simpatizam com esta prática tão generosa. Haverá uma série de lives. Estas darão uma visão de diversos ângulos para as famílias sensibilizadas com a situação do abandono infantil. Ontem foi a vez de Sávio Bittencourt, promotor de justiça e fundador do Quintal de Ana, que falou sobre a experiência da adoção com base no seu livro “A Revolução do Afeto”. Ainda dá tempo de pegar o link nas redes sociais do Quintal – Instagram @_quintaldeana – e assistir pelo Zoom os encontros virtuais de Bábara Toledo, Ana Laura e o encerramento, que oferece momentos agradáveis com a cantora Juliana Maia.

Bárbara Toledo apresenta a live de hoje, às 19h30. Vai conduzir um bate-papo muito humano com a psicóloga Erika Piedade sobre o programa de Apadrinhamento Afetivo, que a ONG desenvolve para aqueles que desejam acompanhar o desenvolvimento de uma criança ou jovem que se encontra ainda institucionalizada e que não foi adotado.

 

Amanhã é a vez da célebre Ana Laura contar a sua experiência. Sua adoção, ainda bebê pelo casal Barbara e Sávio, deu origem à ONG, que é uma das mais importantes do país no trabalho de divulgação da cultura de adoção, com a quebra de paradigmas para que toda e qualquer criança tenha o direito ao convívio familiar. A jovem pode, melhor do que ninguém, falar sobre o acolhimento em uma nova família. É nesta data que a ONG comemora 20 anos de fundação.

 

Encerrando as atividades, na sexta-feira, mais cedo, às 19 horas, o pocket show virtual da cantora Juliana Maia. Ela é nascida em Conservatória, conhecida internacionalmente como a capital da seresta. Como boa seresteira, vai apresentar a sua versão já consagrada, on-line. Juliana alcançou boa repercussão pelos esforços artísticos para minimizar os impactos da pandemia, afetivamente, através de vídeochamadas oferecidas, onde entoa canções da MPB, entre outras.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *